sábado, 14 de maio de 2011

Isabelle Drumond se veste de princesa em ensaio

Gislandia Governo

No seriado Gossip Girl, a personagem Blair (Leighton Meester) não sai de casa sem um arco, um enfeite de cabeça. É a sua coroa, símbolo do sonho de qualquer menina, realizado por Kate Middleton: virar princesa. E, antes mesmo de ostentar uma tiara de diamantes no casamento com o Príncipe William, semana passada, Kate foi a responsável por popularizar os casquetes e fascinators - aqueles pequenos chapéus e adornos de cabeça com plumas - que coroam aqui a atriz Isabelle Drummond, a Rosa de Cordel Encantado, uma princesa moderna.

A atriz de 17 anos usa casaquetos e outros modelos clássicos, em homenagem à realeza. "Assisti ao casamento de Kate e William e achei tudo muito emocionante. Ela estava linda, parecia a Grace Kelly", conta Isabelle que, ao contrário do que manda o figurino, não é tão adepta do estilo romântico ao se vestir. "Sou bem clássica, mas tudo depende de meu estado de espírito! No dia a dia, confesso que gosto mesmo é da infalível dupla tênis All Star e camiseta. Para sair, prefiro os looks modernos, nada muito curto nem careta", fala a atriz, de 17 anos.

Saias de cós alto e vestidos longos e estampados estão entre as peças preferidas de Isabelle, que também gosta de tons claros nas roupas. "Adoro nude e curto peças com renda. Não resisto a calçados. Botas e sapatos de boneca são uma tentação", diz.

Confira no link abaixo o ensaio com a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário