segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cida conhece Conrado e começa a viver um conto de fadas

Arrumadeira fica encantada com o gato que aparece de penetra na festa de noivado de Ariela, filha mais velha dos Sarmentos

Cida conversa com Conrado, um gato que pintou na festa dos patrões (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)Cida conversa com Conrado, um gato que pintou na festa dos patrões (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Cida (Isabelle Drummond) é uma jovem romântica e sonhadora, além de ser uma princesinha! Filha da antiga empregada de uma família cheia da grana, os Sarmentos, foi criada pelos patrões depois que sua mãe morreu. Apesar de ter crescido junto com as filhas de Ernani (Tato Gabus) e Sônia (Alexandra Richter), ela sempre foi tratada como a arrumadeira da casa.
Na noite do noivado de Ariela (Simone Gutierrez), filha mais velha dos Sarmentos, Cida começa a viver um conto de fadas! A história da Cinderela se repete, pois durante a festa, ela cruza com um verdadeiro príncipe. É Conrado (Jonatas Faro): estudante de direito, jovem, gato e milionário.
“Cheguei do Paraná semana passada, estou na casa da minha avó, aqui no condomínio. Quando eu vi que estava rolando festa, não resisti. E acho que foi a melhor coisa que eu fiz”, explica o rapaz, de olho em Cida, ao ser flagrado por ela como penetra. “Você vai me entregar? Você deve conhecer os donos da casa”, pergunta ele. “Eu moro aqui”, ela responde.
Mas, quando os dois estão no maior clima, Ernani, o chefão da família, aparece e chama a jovem para resolver um problema da casa. Antes de se despedir do gato, ela ganha uma bela flor dele. É paixão à primeira vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário